terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Vamos tomar um chá?

Olá meninas do meu coração!!!
Como estão passando neste feriado, depois de muita correria tive 3 dias de descanso no sítio dos meus sogros, foi muito bom, gosto de ficar em contato com a natureza, renova as forças... Tenho tanta coisa para compartilhar com vocês... Mas aos poucos, assim que as coisas forem acontecendo, vou compartilhando com vocês...

Enquanto estas "coisas" não acontecem, vem tomar um chá comigo, vem!




Beijos, e ótimo fim de feriado para vocês!!!

6 comentários:

  1. OI Gi!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Esta tudo tão cute... tão romantico que adoraria tomar um há com vc... seria um enorme prazer!!!!
    Linda xicaras... tanto a tecido quanto a de verdade rsrsrs.
    bjssssssssssss Lindo dia para ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada!
      Vou te contar em segredo, (que não será mais segredo rsrs) Este conjunto de chá, minha mãe me presenteou para usar quando casar, eu o acho lindo, não vejo a hora de tomar chá na minha casinha com meu noivo (que neste dia será esposo rsrs)... Enfim... contando os dias!!!

      Excluir
  2. Eu aceito!!
    Que delicadeza! O cj de vdd é lindo, bem romântico. A xícara de tecido ficou super charmosa. Adorei!!
    Preciso deixar preguiça de lado e fazer uma pra mim. Adoro!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Giiiii, podes participar do sorteio do grupo chá de amora, lá no face. a proposta é fazermos algo com o tema xícaras e enviar a foto. passa lá pra ver´, aqui ó http://www.facebook.com/groups/466804746698333/?fref=ts

    Está linda esta xícara, eu quero fazer também!!! mas não tenho as tuas habilidades rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia querida!
      Obrigada! E deixa disso vai... a xícara é bem fácil, vi o passo a passo em um vídeo no YouTube, mas não me lembro qual vídeo :´(
      Procurei no Google por passo a passo da xícara e acabei assistindo o vídeo... Super Fácil fácil...

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Brigadim Gi, pela visita no meu cantinho, eu amei fazer a xícara, é super fácil...aqui perto de casa vende esse jogo de xicaras e eu sou apaixonada por ele, mas ta meio salgadinho o preço, vou esperar pra ver se encontro mais barato, kkk sou pechincheira amiga kkkk beijos e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir